Política de Entrega
O Marketplace Feiras da Sulanca disponibiliza a seus CONSUMIDORES e LOJAS PARCEIRAS várias modalidades de entregas pela plataforma Contando Frete: Correios, Azul Cargo, Gollog, RB Cargas, entre outras.
O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.
Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado, também irá constar o valor do frete a ser cobrado.
Os pedidos serão liberados para entrega somente após confirmação de pagamento. E cada LOJA PARCEIRA irá efetuar o envio do(s) produto(s) adquirido(s) pelo CONSUMIDOR e só então começa a ser contado o prazo de entrega do serviço da Cotando Frete escolhido.
IMPORTANTE:
O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado;
A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operado de cartão e/ou compensação do boleto;
O prazo para confirmação de pagamento com boleto bancário pelo Gateway de Pagamento Adapta Pay é de até 03 (três) dias úteis e via cartão de crédito é de 48h, caso não seja aprovado de imediato.
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 08hrs às 18hrs. Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega.
O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento, EXCETO quando pedidos para retirada em loja, verificar a Política de Retirada em Loja.
ATENÇÃO:
Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega, dentre elas:
- Motivos de força maior (inundações, incêndios, greves, etc.);
- Produtos enviados via PAC para o Rio de Janeiro e que passem pelo Centro Operacional de Benfica, terá atraso em sua entrega (informação dada pelos Correios);
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual;
- Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário;
- Dificuldade de acesso à localidade.
PAC:
Varia conforme as localidades de origem e destino da remessa.
A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios brasileiros.
SEDEX:
O prazo para SEDEX varia de 03 a 05 dias úteis.
Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda.
PROMOÇÃO FRETE GRÁTIS:
O benefício do Frete Grátis é ofertado exclusivamente pela LOJA PARCEIRA ao CONSUMIDOR está disponível apenas para algumas regiões, podendo ser alterado a qualquer momento, sem aviso prévio.
A compra contemplada com o Frete Grátis será entregue via Correios pela modalidade PAC ou Transportadora.
POLÍTICA PARA RETIRADA EM LOJA PARCEIRA
As LOJAS PARCEIRAS poderão a seu critério disponibilizar ao CONSUMIDOR a retirada do pedido realizado no Marketplace Feiras da Sulanca, diretamente em suas lojas físicas, com muito mais comodidade!
É possível comprar produtos no site Marketplace Feiras da Sulanca e retirar o seu pedido direto com o LOJISTA PARCEIRO. Para isso, basta seguir o passo a passo abaixo:
- Realizar sua compra online normalmente;
- Na tela de finalização do pedido, na seção "Endereço de Entrega", clicar em "Retirar no Lojista Parceiro";
- Finalizar a compra;
- Agora é só aguardar o recebimento do e-mail informando que o produto está disponível para retirada e ir pessoalmente até a loja de acordo com o endereço informado.
Informações importantes:
Somente o próprio cliente que realizou a compra online poderá retirar os produtos objeto do pedido na loja, mediante apresentação de documento de identificação com foto e o cartão de crédito (o cartão deve ser o mesmo utilizado ao fechar o pedido);
Ao chegar na loja parceira, você deve informar que deseja retirar um pedido realizado através do Marketplace Feiras da Sulanca e o número do respectivo pedido;
O LOJISTA PARCEIRO irá pegar os produtos do seu pedido e lhe mostrar cada um deles, e você deverá conferi-los nesta oportunidade;
Pedidos que não forem retirados em até 30 (trinta) dias da data de disponibilização mencionada no e-mail enviado serão devolvidos e nós faremos o cancelamento da compra e respectivo estorno do valor para o cliente;
O prazo de entrega da compra na loja poderá ser alterado, conforme política do site.
DEMAIS INFORMAÇÕES
É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no WhatsApp (81) 99884-0606, ou enviando um e-mail para [email protected].
Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.
Troca de Endereço: Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Nesse caso, podemos fazer o cancelamento da compra e gerar um cupom no seu CPF no valor do respectivo pedido, para que você possa realizar a compra novamente.